A porteira está aberta para quem quiser comprar

Gurias,  já pararam pra pensar o quanto o bebê cresce no primeiro ano de vida? O meu triplicou o peso, e cresceu quase 20cm. Haja roupa!

Para quem está no primeiro filho, e também não tem bebês na família um pouco mais velhos, aquela possibilidade de passar roupa de um para o outro é quase nula.

Antes do Fernando nascer, as gavetas estavam abarrotadas de roupa, e eu tinha impressão de que vestiria uns 5 bebês, mas a verdade é que a cada mês que passava, eu começava a perceber que rombo eu teria na minha conta bancária pra vestir aquele serzinho.

Claro, ganhei muita roupa de presente, comprei algumas, peguei emprestada outras, mas quando a gente monta aquele enxoval, a maioria das roupas são de 0 a 3 meses (porque todo mundo quer ver o seu presente logo no bebê, heheh) e de 3 a 6 meses, depois alguma coisa de 6 a 9, e quase nada ali por diante.

Aí que veio alternativa do brechó, que é uma forma inteligente de economizar e de ter uma consciência social através de um consumo mais responsável.

As amigas mamães a mais tempo me indicaram a Passa Passará, que tem um espaço super legal, e priorizam a higienização de tudo que vendem, que não é só roupa não. Tem brinquedos, livros, carrinhos de passeios e outros itens. Eles ficam na Rua Dona Laura, 40, quase esquina com a Miguel Tostes e tem estacionamento no local.

logopassara

Além disso dá pra ir vender itens que o seu bebê não usa mais e trocar por peças lá mesmo. Ah, e o que não estiver 100% pra venda, eles tem parceria com instituições de caridade e fazem doações. Bacana né?!

Espero que tenham gostado da dica,

Beijos e boas compras,

Ale

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s