Me apaixonei por outro homem quando meu filho nasceu

DSC_1503 copyÉramos dois, um casal, uma paixão. Éramos, definitivamente, dois, água e vinho, dia e noite, sol e lua, pessoas completamente diferentes que se encontravam na cumplicidade de amar um ao outro.

Entre nós, todas as arestas e falhas haviam sido resolvidas, como homem e mulher tínhamos entendido nossas limitações. As bagagens de cada um, trazidas pela vida de antes, já haviam sido desfeitas, entendidas e organizadas. Sabíamos exatamente que gavetas não deveriam ser abertas de qualquer jeito e que cobertores nos deixavam mais aquecidos.

Estava tranquilo, sem muitas surpresas, até que decidimos ter um filho. E veio um turbilhão de sentimentos novos, o medo de não conseguir ter um filho, o medo de como criar um filho com no meio de tanta diferença, veio até a falta de fé que daríamos esse passo. Mas aí chegou a notícia de que seríamos pais, a felicidade tomou conta. Nos tornariamos uma família.

Os meses passaram, o dia-a-dia foi correndo e nos levando, até o momento que o nosso bebê chegou ao mundo. Éramos pai e mãe. Tudo tinha mudado, inclusive o amor.

Que amor era aquele?

Que homem era aquele?

Cadê aquele olhar sisudo?

Cadê aquela introspecção?

Cadê aquele mistério?

Eu não o reconhecia mais.

Porque no momento em que ele tomou nosso filhos nos braços, ele se tornou outro homem, abriu um sorriso largo, esquceu-se de ser sério, amou aquele bebê com toda sua força, acalmou o choro, o fez dormir, beijou sua testa, entregou nos meus braços, cuidou de mim, cuidou de nós.

Naquele instante me apaixonei por outro homem, me apaixonei pelo pai do meu filho. Eu sabia que nada mais seria como antes, que como homem e mulher ainda seríamos 2, mas como família, seríamos únicos, aqueles laços estavam firmes e seriam para sempre.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s