Bela, recatada e “do lar” ???

Nunca, never, jamais.

Eu sou mesmo é mulher, sou bela, sou inspirada e inspiradora. Arregaço as mangas, dou a cara a tapa e também quebro a cara. Sou apaixonada, sou confusa, sou pragmática, prática e objetiva. Sou corajosa com pingos de covardia. Choro no escuro e falo alto em público. Saio de casa descabelada e tenho meus dias de diva.

Viajo sozinha, bebo cerveja, aprecio vinho e me esbaldo em espumante. Já dei vexame, já dei palestra, já me comportei direitinho, mas já desci do salto e rodei a baiana. 13099_10151308161046795_1032793459_n

Sou bagunça, sou mãe, sou esposa, sou mulher, definitivamente sou mulher, idealizadora, longe de ser um troféu idealizado.

Sou formada, graduada, especializada, mas não é isso que me define. Já ganhei muito dinheiro, já trabalhei pra caramba, e pretendo ser e fazer mais.

Tenho orgulho de ser forte, tenho admiração por mulheres fortes, que sabem o que querem, que fazem o que podem e o que precisam, por si e pelos outros.

Se ser isso tudo, com defeitos e qualidades, faz meu marido um “homem de azar”, se faz com que eu esteja longe dos traços de perfeição, paciência.

Sou de carne osso e torço por todas as mulheres que são desse mesmo feitio. Torço para que essas mulheres firmes e fortes possam hoje realizar e tomar seus lugares ao sol.

Que eu seja exemplo para minha filha, que ela possa ser ainda mais forte, que eu seja exemplo para meu filho e que ele possa amar essa “raça” de mulher.

Bela, recatada e “do lar” só se for a boazinha sem graça da novela das 6h.

 

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s