Coisas do dia a dia de mãe

Gente, tem coisas que fazem do meu dia a dia de mãe, e não abro mão, facilitam a minha vida, e dão conforto aos meus pequenos. Mas claro, cada um se adapta melhor com um produto, ou uma coisa diferente, mas as vezes a gente ainda não tentou algo diferente 😉

 

1 – Mamadeira First Bottle da MAM – auto esterelizavel

Usei com o Fernando e agora com a Olívia (ambos tomaram Leite materno e Leite Artificial) – acho super prática porque tu esteriliza ela mesma no micro, e é super fácil de lavar.

0000606_mam-anti-colic-self-sterilising-bottle-9oz-260ml-blue_1024x1024

2 – Poltrona de balanço e almofada de amamentação

Estes dois itens são bem polêmicos, mas usei muito para fazer o Fernando dormir, e agora com a Olívia também, fora que a almofada tem outras utilidades, como colocar o bebê firminho na sua cama (enquanto você está por perto, claro)

 

10320616_10152100823871795_4839250173553389014_n

 

3 – Babeiro com mangas

O Fernando começou a comer sozinho com a chegada do inverno, e eu fiz uma coleção de babeiros aqui em casa, porque salvam a roupa e o bom humor da mãe aqui.

111868911_1GG

4 – Cadeira de balanço Fisher Price

Compramos quando o Fernando tinha quase 3 meses, aí ele usou bastante até começar a engatinhar e depois por volta de 1 ano, que fazíamos de cadeirinha de nanar (Ele deitava, a gente balançava e pum…ele dormia)

A Olívia esta usando desde que saiu da maternidade. fica quase o tempo todo ali (quando não está no colo de alguém),

 

746775273774g1

 

5 – Wrap Sling

Chegou aqui em casa quando o Fernando tinha quase dois meses, e eu usei durante o inverno inteiro. No verão ele começou a engatinhar e querer ser um ser livre, fora que o meu é de 100% algodão, então fica quente, mas existem os Dry fit próprios para climas quentes.

Com a Olívia também uso bastante, mas mais quando estou sem o Fernando, ou quando o papai está junto, porque senão o pequeno pede colo, e a mãe aqui não aguenta 2 . Quando estou com os 2 acabo usando o carrinho, que o Fernando consegue subir na parte de colocar os pés.

 

 

29054441509418p

6 – Babá eletrônica

Meu apartamento é um ovo, mas por conta dos gatos que fazem barulho, mantemos as portas fechadas, e ai a babá é fundamental.

 

baba-eletronica-sem-tela---multikids-baby

7 – Cadeirão

O bom do cadeirão é que ele não serve só para dar comida, mas também para qualquer atividade que possa causar um caos na sua casa, como pintura, massinha e etc.

 

cadeirao-para-bebe-galzerano-alta-standard_600x600-PU6b9c2_1

 

8 – Tapetes de EVA

Por serem mega macios, são ótimos para fase que o bebe começa engatinhar e se estabacar de boca no chão. Tá certo que a decoração da sua sala não vai ficar linda, mas com filhos quem consegue estar no nível “casa vogue” hehehe

eva

Beijos,

Ale

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s